Pesquisar aqui

sexta-feira, 16 de março de 2018

Sou a Carolina e não gosto de colocar titulos nas minhas entradas!




Cursos de soluções de áudio


Shure, um dos principais players do mercado de microfones e áudio profissional, está oferecendo semanalmente webnários gratuitos sobre sobre diferentes e relevantes temas para os segmentos de música, broadcast e soluções de áudio para instalações corporativas.
A plataforma oferece maior interatividade e contato entre os palestrantes e a audiência, com conteúdos apresentados simultaneamente e vídeos e comentários, com direito a entrevistas com convidados externos que são especialistas no assunto.
Ministrados todas as sextas-feiras, às 10h, os cursos são voltados a profissionais de TI, músicos, técnicos de áudio, integradores de áudio e vídeo, estudantes, consultores, engenheiros de áudio, coordenadores de RF e consumidores finais.
Os próximos cursos abordarão os temas “Soluções inteligentes para salas de conferência”, “Escolhendo um sistema sem fio” e “Linha de microfones Motiv”.
Para participar das aulas, os interessados podem se inscrever diretamente pelo site shurebrasil.com na seção “Cursos Online” ou enviar e-mail para relacoespublicas@shure.com .




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.