Pesquisar aqui

domingo, 14 de janeiro de 2018

 O Rock estará morto?

Nos dias de hoje em que estamos expostos a "música de plástico", coloca-se a seguinte questão: Será que o rock está morto ?

Numa entrevista dada ao jornal The Daily Star, Dave Grohl, lider da banda Foo Fighters, respondeu da seguinte forma: 


"Não acredito nisso, há 25 anos que me fazem essa pergunta. Sempre que edito um disco perguntam-me como é ser 'um dos últimos'", continuou.

"Olho em volta e vejo uma série de bandas de rock novas. Lembro-me de dar uma entrevista em Londres, há dois anos, e do jornalista me perguntar se me sentia obsoleto. E depois esgotámos duas noites em Wembley".

O vocalista e guitarrista mostra-se confiante em relação ao futuro: "Estamos bem e iremos continuar assim. Se pensares demasiado nisso transforma-te o ego, tornas-te numa 'estrela rock de merda'. Penso na minha vida de forma mais simples: fazemos álbuns, damos concertos, e no final do dia somos apenas uma banda", concluiu.



Fontes: http://blitz.sapo.pt/principal/update/2018-01-13-Ha-25-anos-que-me-fazem-essa-pergunta.-A-resposta-de-Dave-Grohl-a-uma-inquietacao-universal
       

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.