Pesquisar aqui

quinta-feira, 1 de junho de 2017

“Portugal sem Tripé” é o novo desafio nacional da Huawei



“Portugal sem Tripé” é o novo desafio nacional da Huawei, cujo propósito é encontrar a melhor fotografia de Portugal, destacando as nossas regiões.
Este desafio visa encontrar a melhor fotografia que capte e transmita a essência de cada região através da lente do smartphone Huawei P10.

O novo projecto da Huawei inclui três fases, num período que compreenderá todo o Verão:

1. Primeira fase: de 31 de Maio a 30 de Junho, todos os participantes podem submeter as fotografias nesta plataforma e no Instagram através da hashtag #portugalsemtripe. Cada fotografia deverá ser associada a uma das 7 regiões assinaladas na plataforma e classificada por categorias. Durante este período, o público em geral vai poder votar nas suas fotografias preferidas. De 1 a 5 de Julho o júri composto pela Huawei, Turismo de Portugal, Isabel Saldanha e Luís Mileu irão seleccionar a melhor fotografia de cada região

2. Segunda fase: no dia 8 de Julho os 7 finalistas seleccionados irão participar num bootcamp onde irão receber formação teórica e prática para optimização de captação de fotografia com smartphone.

3. Terceira fase: Os 7 finalistas irão fotografar Portugal com um Huawei P10, e irão submeter as fotografias na sua galeria pessoal na plataforma. O público em geral votará nas melhores fotografias e, entre as mais votadas, o júri irá escolher a melhor fotografia de Portugal.
«Temos uma grande ambição, que hoje partilhamos convosco e que é a base do “Portugal sem Tripé”: eleger a melhor fotografia de Portugal, a melhor imagem que capte e transmita a essência de quem somos, pela lente de um Huawei P10, elevando a fotografia a um novo nível», afirma Tiago Flores, Sales Director da Huawei Portugal.
Fonte Huawei

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.