Pesquisar aqui

domingo, 28 de maio de 2017

Google já permite pesquisar pelas nossas fotos e emails

O ecossistema Google está cada vez mais completo e oferece cada vez mais soluções aos utilizadores para agrupar todas as suas informações.

Fazendo uso desta permissa, a gigante americana apresentou agora o novo método de pesquisa pessoal, que permite pesquisar conteúdo no Google Photos e Gmail.

Quando queremos fazer uma pesquisa, a probabilidade de a confiarmos ao motor de pesquisa da Google é enorme, devido à fiabilidade dos seus resultados.

Ao longo dos tempos a gigante tecnológica tem tentado uma melhoria constante do seu sistema, tentando oferecer aos seus utilizadores resultados cada vez mais completos, exatos e adaptados a cada utilizador.

Este novo método irá estar disponível apenas quando o utilizador tiver o login na sua conta feito e irá procurar conteúdo que tenha no seu Google Photos e no Gmail com a palavra-chave que decidir pesquisar.

Este é o primeiro passo para centrar toda a pesquisa dentro do ecossistema Google num único sítio, facilitando o modo com que encontramos os nossos ficheiros.
Pesquisa (28/05/17): https://pplware.sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.