Pesquisar aqui

domingo, 21 de maio de 2017

Android O Beta já está disponível para download

Um dos momentos mais aguardados do primeiro dia da I/O 2017 era a exposição sobre o Android O, a próxima grande versão do sistema mobile da Google. E, para a surpresa de muitos, a companhia não apenas contou um pouco sobre o que vem por aí em sua plataforma, mas também já disponibilizou a primeira versão Beta do software para download.

Assim, desenvolvedores que desejam saber um pouco mais sobre a nova versão e também entusiastas que queiram experimentar as primeiras novidades já podem baixar o Android O e testá-lo gratuitamente. Vale lembrar, porém, que esta é uma versão prévia indicada apenas para desenvolvedores, pois ela pode apresentar falhas e não deve ser usada para fins de produtividade.

Antes de começar a testar, você precisa fazer um cadastro gratuito no Programa Beta do Android, no ar deste ontem (17). Os aparelhos que têm suporte à versão Beta do novo Android O são:
Nexus 5X
Nexus 6P
Nexus Player
Pixel
Pixel XL
Pixel C

Como a Google já está disponibilizando também a segunda versão Beta do Android O, após instalar o sistema em seu dispositivo, basta aguardar para que a atualização seja enviada até o seu aparelho. Você encontra os arquivos para download neste link.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.