Pesquisar aqui

sábado, 20 de maio de 2017

Adobe corrige bugs no Premiere Pro com sua última atualização



Pouco mais de uma semana atrás, Matthew Allard de News Shooter relatou que vários usuários Premiere Pro 2017.1 estavam tendo arquivos de mídia de repente desaparecem, com alguns tendo suas imagens excluídas completamente. Adobe scrambled, e parece que eles resolveram o problema.

A atualização do Adobe 11.1.1 bug-fix para o Premiere Pro resolve um problema com o recurso
introduzido recentemente para limpar a pasta de cache de mídia automaticamente após 90 dias. A atualização altera o comportamento da exclusão do cache de mídia. Com a nova atualização, apenas os arquivos que estão dentro dos subdiretórios da pasta serão excluídos. Os arquivos que ficam ao lado dele não serão mais afetados. 

No entanto, a Adobe recomenda ainda manter a pasta Cache de mídia separada da mídia original. Se você quiser que os arquivos de cache estejam disponíveis por um longo período de tempo (novamente, o padrão é 90 dias), é fácil mudar a preferência indo para Premiere Pro CC> Preferências> Cache de mídia.

Instale a atualização através do aplicativo de área de trabalho do Creative Cloud ou verifique se há novas atualizações em qualquer aplicativo do Creative Cloud selecionando Ajuda> Atualizações. Observe que pode levar 24 horas ou mais para todos os centros de dados globais da Adobe receberem a atualização. Se a atualização não estiver disponível para você agora, por favor, volte mais tarde.


Data: 20/05/2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.