Pesquisar aqui

sábado, 22 de abril de 2017

Palheiro Estate promove concurso de fotografia

Participantes podem ser fotógrafos profissionais ou amadores.






Se é apaixonado por fotografia este é o encontro ideal para si. O Palheiro Estate irá desenvolver no próximo dia 29 de Abril, entre as 9 e as 13 horas, um evento fotográfico onde o objectivo passa por dar a conhecer os trabalhos de fotógrafos amadores e profissionais.

Em contrapartida à participação dos amantes de retratos, o Palheiro Estate abre as portas do seu amplo espaço a todos aqueles que de alguma forma queiram conhecer os cantos à casa.

De acordo com a organização, cada participante deve permitir ao Palheiro Estate, o acesso a uma base de dados, para que no futuro possam requisitar os seus serviços e recomendarem os trabalhos aos seus parceiros.

Cada fotógrafo terá de seleccionar 15 fotos, sendo que aceitam a cedência de apenas duas fotos com direitos ao Palheiro Estate, ficando a escolha ao critério do autor.

Quatro prémios em disputa

As duas fotos serão colocadas num passatempo na página de Facebook do Palheiro Estate, que atribuirá prémios aos 4 vencedores sorteados, sendo que os felizes contemplados serão anunciados nesta rede social entre 22 e 26 de Maio.

Uma estadia por uma noite na Casa Velha do Palheiro, com jantar para duas pessoas, um almoço para duas pessoas no Restaurante Clubhouse, uma aula de golfe para duas pessoas ou chá da tarde no Clubhouse e ainda uma massagem de 30 minutos no Palheiro Spa, são os prémios a que os participantes podem vir a ter direito.

Um concurso de actividades

Este desafio não é estático, muito pelo contrário. A organização programou um conjunto de actividades que visam os participantes a escolher qual o melhor ‘clique’ fotográfico.

Sendo assim, o itinerário inicia-se pelas 9 horas com as boas-vindas e um ‘snack’ no Tea House. Às 9h15 há espaço para um ‘Freestyle’ nos jardins do Palheiro, ao passo que pelas 10 horas procede-se a uma visita pelo Hotel Casa Velha, para que os participantes possam fotografar os quartos, o ‘spa’ e a piscina deste alojamento. Uma hora depois inicia-se um passeio pelo campo de golf e pelas 11h30 é vez de fotografar a varanda do Clubhouse. O encontro termina com um almoço de despedida.


Site Consultado (22/07/2017): http://www.dnoticias.pt/impressa/hemeroteca/diario-de-noticias/palheiro-estate-promove-concurso-de-fotografia-DA1266467





















OUTRAS NOTÍCIAS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.