Pesquisar aqui

terça-feira, 21 de março de 2017

Stop motion geográfico prolonga experiência checa na Madeira e Porto Santo



Está aí o segundo episódio do vídeo dos ‘Skafex Bros’ . Um projecto que teve início há cerca de um mês pelas mãos de dois amigos checos, Jakub Skalnik e Ondrej Fukan, na viagem até à Madeira. A estadia destes turistas na Região prolongou-se durante 8 dias.

Neste segundo episódio, o mentor deste canal fundado na plataforma digital Youtube diz não haver preferência entre a Madeira e o Porto Santo, indicando as diferenças entre estes dois destinos insulares.

O turista checo é o narrador deste vídeo em ‘stop-motion’ tendo visitado a Região no ano passado, decidindo agora viajar com o projecto já em mente. “Decidi fazer este vídeo com um mapa para ajudar os turistas a saber onde ir quando visitarem a Madeira”, confidenciou Ondrej, que agradeceu em nome do seu paladar à boa comida que aqui se faz e produz. “A espada preta, as frutas exóticas ou o bolo do caco, toda as comidas eram deliciosas”, elogiou.

Este é um projecto a longo termo pois todos os envolvidos são estudantes e “não existe muito tempo ou dinheiro”, embora Ondrej revele querer dar o seu melhor.

Data da consulta: 21.03.2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.