Pesquisar aqui

quarta-feira, 22 de março de 2017

Stop-Motion demonstra a beleza da pintura

A animação Stop-Motion do Room-Size de Benjamin Moore demonstra a beleza da pintura, projeto criado para mostrar a nova pintura matte suave


Em esforços para promover a sua nova coleção de pintura Century, Benjamin Moore , um dos principais fabricantes de tintas americanas, lançou um filme de stop-motion que coloca a pintura na vanguarda de forma visualmente intrigante.


Criada pela Agência Martin em colaboração com a produtora GenPop , o vídeo vê uma sala branca transformada em um impressionante design gráfico, de hortelã-pimenta. Riscas de tinta vermelha profunda ziguezagueiam ao longo das paredes para finalmente formar uma silhueta de um rolo de pintura listrado vermelho e branco.





Comercializado como a primeira pintura matte suave do mundo, a coleção de pintura Century vem em 75 cores e é direcionado principalmente para a comunidade designer profissional. A pintura oferece uma experiência táctil semelhante à de uma luva de couro macio e será feita em pequenos lotes que serão pré-misturados e selados para garantir qualidade e controle de experiência.


Data da consulta: 21.03.2017


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.