Pesquisar aqui

domingo, 5 de março de 2017

Oracle afirma que Java EE 8 será lançado em julho deste ano







Nesta semana, a Oracle afirmou que finalmente vai lançar o Java Enterprise Edition 8 em julho de 2017 – com oito meses de atraso.
O Java EE 8 deveria ter aparecido no JavaOne 2016, em setembro, mas, após um hiato no desenvolvimento do software, o lançamento foi empurrado para o primeiro semestre de 2017.
Agora, a líder da Oracle para o Java EE 8, Linda DeMichiel, estabeleceu uma nova meta e revelou que um public review do EE 8 será lançado em maio ou abril, com o beta final chegando em junho.
Para o site The Register, a atualização provavelmente virá como um alívio para os desenvolvedores que usam o Java. A linguagem vem melhorando graças aos esforços da comunidade, mas a maioria dos engenheiros que trabalha no código do Java ainda é da Oracle.
Todo esse atraso teve início quando a equipe de desenvolvimento da Oracle inexplicavelmente se ausentou em 2016, sem permissão, provavelmente devido a um mal-entendido entre os engenheiros de software, que se dedicaram a trabalhar na nuvem própria da empresa.



Fonte: https://imasters.com.br/noticia/oracle-afirma-que-java-ee-8-sera-lancado-em-julho-deste-ano/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.