Pesquisar aqui

domingo, 19 de março de 2017

Adobe Animate

O Adobe Animate (antigamente chamado de adobe flash e shockwave flash) é uma plataforma multimédia de software usado para produzir o que enriquece as aplicações na Internet, desktop e de dispositivos moveis. O flash mostra texto, vectores gráficos e dá nos possibilidade de usar animações em video jogos por exemplo. Também permite a transmissão de audio e video e pode registar os inputs que fazemos no teclado, microfone, câmara, teclado ou outros dispositivos externos.
Os gráficos e animações de flash usam o Adobe Anime, os criadores de software normalmente produzem as animações com o adobe flash builder e outros como FlashDevelop e muitos mais.
Os utilizadores normalmente vêm o flash através do Flash Player ( que é o usado nos browsers), AIR ( aplicações de desktop/mobile) entres outros sistemas third party.
O flash é de certa forma essencial para a transmissão de video e interactividade multimédia nos sites, porquê de certa forma? Há outras opções mas o flash está bastante optimizado e tem actualizações constantes o que mostra o trabalho da equipa para tentar que se torne perfeito.


pesquisa: https://en.wikipedia.org/wiki/Adobe_Flash



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.