Pesquisar aqui

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Mouse Grid

Algo muito comum que é implementado nos aparelhos actualmente é fazer com que o aparelho receba ondas sonoras com o microfone, compreenda as ondas que nós produzimos e passa a texto ou abrir certos ficheiros.
 Um teste que um jovem fez foi, usar essa ferramenta para mexer num jogo de computador, e para que isso funcione ele activava com a voz e dividia o monitor em 9 partes iguais tipo sudoku, escolhia o numero da zona que queria e podia escolher para Seleccionar o que tivesse dentro dessa divisão ou voltava a criar mais nove divisões dentro dessa divisão para poder seleccionar um área mais especifica.
 Ele fez um vídeo no youtube para demonstrar como é que funcionava e para mostrar o seu resultado, não foi propriamente positivo porque demorava bastante tempo e por vezes a area que ele queria escolher ficava ligeiramente ao lado da que supostamente foi escolhida.
Video do teste:
https://www.youtube.com/watch?v=XplgDoLyJxw

Explicação mais detalhada:
http://www.nuance.com/products/help/dragon/dragon-for-pc/enx/professionalgroup/main/Content/CommandandControl/using_your_mouse_with_mousegrid.htm




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.