Pesquisar aqui

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

“Marvel Heroes Come in All Sizes” Stop-Motion

Numa semana em que aparece um filme literalmente feito de brinquedos de super-heróis, podes ver como a Hasbro envia as suas principais Avengers e amigos para um parque de diversões, onde, segundo a tradição, o vilão toma poder sobre as atrações temáticas e assumindo o controlo sobre uma delas! Poderão os nossos heróis recuperar a montanha-russa? E eles vão sair através da loja de presentes sem comprar um balão Tony Stark oficial?


A curta-metragem animada dá aos brinquedos Hasbro vida, como parte de uma nova campanha "Heroes Come in All Sizes" que enfatiza a amplitude do produto, para colecionadores de todas as idades, num sentido mais literal, figuras de ação em grandes e pequenas escalas.


Além de novos lançamentos nos formatos conhecidos, como Marvel Legends, LEGO e Funko Pop Vinil, novos produtos nesta primavera incluirão personagens Tsum Tsum adicionais de Jakks, figuras de Jada Toys e a estreia do novo colecionador Schleich (companhia de brinquedos alemã conhecida pelas suas figuras, os Smurfs).


Data: 10.02.17




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.