Pesquisar aqui

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Madeira em stop motion

Está aí o segundo episódio do vídeo dos ‘Skafex Bros’ partilhado há seis dias. Este é um projecto que teve início há cerca de um mês pelas mãos de dois amigos checos, Jakub Skalnik e Ondrej Fukan, este último fazendo acompanhar-se pela namorada na viagem até à Madeira. A estadia destes turistas na Região prolongou-se durante 8 dias.

Neste segundo episódio, o mentor deste canal fundado na plataforma digital Youtube diz não haver preferência entre a Madeira e o Porto Santo, indicando as diferenças entre estes dois destinos insulares. “Se quiseres umas férias activas e cheias de aventura escolhe a Madeira, mas se queres relaxar e passar todo o dia numa praia de areia a beber ‘cocktails’, o Porto Santo será o mais adequado”, afirmou Ondrej Fukan, que preferiu escolher o seu alojamento de férias na freguesia dos Prazeres, por ser um local “pacífico e longe das grandes multidões”.

O turista checo é o narrador deste vídeo em ‘stop-motion’ tendo visitado a Região com a família no ano passado, decidindo agora viajar na companhia do amigo e da namorada com o projecto já em mente. “Decidi fazer este vídeo com um mapa para ajudar os turistas a saber onde ir quando visitarem a Madeira”, confidenciou Ondrej, que agradeceu em nome do seu paladar à boa comida que aqui se faz e produz. “A espada preta, as frutas exóticas ou o bolo do caco, toda as comidas eram deliciosas”, elogiou.

Este é um projecto a longo termo pois todos os envolvidos são estudantes e “não existe muito tempo ou dinheiro”, embora Ondrej revele querer dar o seu melhor. “O objectivo principal é que todos possamos fazer parte disto. Quando alguém indica algum sítio interessante para visitar nós vamos e realizamos um vídeo”, finalizou o turista proveniente da República Checa.







Fonte: dnoticias.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.