Pesquisar aqui

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

"Batman" A Série Animada Obtém o Tratamento LEGO Stop Motion

Batman, a série animada ainda mantém um lugar especial no coração dos fãns. A partir da pontuação icónica e excelente animação, para a introdução incrivelmente popular da personagem Harley Quinn, a série permanecerá sempre como o bar de alta em DC Animation. A única coisa que poderia fazer isso melhor? Mais Lego.

O usuário do YouTube, Kyle Roberts (de Reckless Abndnmnt Pictures) postou um novo vídeo que retrata a série icónica de abertura em stop motion LEGO. A introdução segue o original perfeitamente, e subs no fundo do original com alguns feitos à mão. A animação é extremamente bem feita, especialmente os closeups.





Batman fará o seu retorno ao grande ecrã no LEGO Batman Movie. 

No irreverente espírito de diversão que fez o filme LEGO um fenómeno mundial, o auto-descrito líder do conjunto - LEGO Batman - estreia-se na sua própria aventura de grande tela. Mas há grandes mudanças em Gotham, e se ele quiser salvar a cidade da tomada hostil do Joker, Batman pode ter que largar a sua vida solitária de vigilante, para tentar trabalhar com outras pessoas e talvez, aprender a "iluminar".

Data: 10.02.2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.