Pesquisar aqui

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

10 truques photoshop para consertar as suas piores fotos



Começando no Photoshop pode ser assustador, especialmente se você nunca usou uma ferramenta de gráficos tão robusta . Com um pouco de esforço, qualquer pessoa pode aprender a se sentir confortável com o Photoshop, mas há uma diferença entre estar confortável no software da Adobe e ser útil com ele.
No entanto, você não necessariamente precisa ser um veterano da indústria de design ou ter completado um curso de nove semanas para trabalhar um pouco de magia com o Photoshop. O aplicativo de edição de imagens pesado pode parecer assustador se você for um iniciante completo, mas esses dez truques levarão você a alguns passos mais perto do domínio do Photoshop. Sempre quis corrigir aquela foto de família ou alguma iluminação estranha que fez a cor da imagem ficar toda horrível? Com essas dicas é uma possibilidade.


Remover objetos das fotos



O truque clássico do Photoshop costumava ser uma tarefa árdua, mas agora é muito mais fácil com a ferramenta Content-Aware Fill, embora não funcione perfeitamente em todas as situações. Use a ferramenta laço para executar uma seleção em torno de seu objeto e alguns dos antecedentes imediatos, em seguida, escolha Editar , Preencher e escolher Content-Aware do drop-down (mantenha a cores Adaptação assinalada também).

Remover manchas de imagens

Content-Aware Fill não é a única ferramenta super-inteligente na coleção do Photoshop: o Spot Healing Brush 'esfrega' pequenas inconsistências, marcas e manchas usando as outras informações na imagem. Escolha a partir da barra de ferramentas (que parece um band-aid), em seguida, pintar sobre os pontos que você deseja se livrar.


Remover um elenco de cores




Photoshop pode rapidamente corrigir as imagens que têm um elenco de cor estranha para eles (muitas vezes causada por iluminação interna ou incomum). Ir para a imagem , ajustes , cores Jogo e clique no botão marcado Neutralize , em seguida, clique em OK . Ele não vai funcionar perfeitamente cada vez, mas ele deve dar-lhe resultados decentes em muitos casos, sem muito manual tweaking necessário.


Suavizar uma imagem

Suavizar uma imagem pode ser difícil de obter direito, mas aqui está um atalho rápido. Primeiro duplique sua camada atual ( Camada e depois Camada Duplicada ), então vá para Filtro , Blur , Gaussian Blur e ajuste o nível para que os detalhes sejam apenas perdidos. Agora tudo que você tem que fazer é ajustar a opacidade da camada borrada. Esse ajuste de opacidade é feito através da caixa de diálogo Camadas. Escolha Layer than Layer Style do que Blending opções . Knock opacidade de 100 por cento para cerca de 50 por cento e você obter um efeito suave amaciamento.

Tire as pessoas da escuridão



É um erro comum: tiro as pessoas com uma janela brilhante ou luz solar deslumbrante no fundo, colocando assim as faces de primeiro plano completamente na sombra preta. Para solucionar a situação, clique em Imagem , Ajustes , em seguida, Sombras / Destaques. Em seguida, para clarear apenas as partes mais escuras de uma imagem, use o controle deslizante superior. Você pode querer aumentar o brilho também.

Adicione um tom sépia (ou outro colorido)

Obter tons em sua imagem é bastante fácil: clique em Criar nova camada de preenchimento ou de ajuste na caixa de diálogo Camadas e escolha Preto e branco e marque a caixa Matiz na caixa de diálogo que aparece. É sepia por padrão, mas você pode alterar isso escolhendo outra cor na caixa adjacente. Outros métodos estão disponíveis, mas este é o mais direto deles.


Deslocar rapidamente uma cor em uma imagem


Uma maneira de deslocar cores específicas sem qualquer seleção é através de uma camada de ajuste de Matiz / Saturação. Vá para Layer than New Adjustment Layer e escolha Matiz / Saturação . Agora clique no dedo (visto na imagem acima) e selecione a cor na tela que você deseja alterar. Agora você pode editar essa cor e apenas essa cor, ajustando Matiz, Saturação e Luminosidade.

Adicione alguns efeitos instantâneos de HDR

Se você esqueceu de usar o modo HDR em seu smartphone, então o Photoshop tem a sua volta: clique em Imagem , em seguida, Ajustes , em seguida , HDRTonificação e tweak afastado, tanto quanto você gosta. O número de opções e controles deslizantes oferecidos aqui pode ser um pouco desconcertante, então você pode querer usar um dos modelos predefinidos ou consultar o documento de ajuda da Adobe .

Colocar uma parte de uma imagem em foco


Se você abrir uma imagem e selecionar Filtro , Blur Gallery e, em seguida , Blur da íris , você pode se concentrar em um objeto em sua foto enquanto o resto fica embaçado. Clique e arraste a seleção para alterar o ponto focal e mova as alças brancas para alterar a resistência das bordas desfocadas. Opções extras para o borrão podem ser acessadas a partir do painel de configurações no lado direito.

Faça as cores das fotos sobressair

Se uma foto parece monótona e aborrecida, abra algo mais vibrante também, depois volte à imagem original e selecione Imagem , Ajuste e Correspondência de cores . Escolha a imagem com a paleta de cores superior como a fonte e sua foto deprimente vem à vida, os resultados podem ser um pouco errática, mas é uma maneira divertida de obter as suas imagens procurando mais atraente.


Data: 23/02/2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.