Pesquisar aqui

sábado, 21 de janeiro de 2017

Vencedor do prémio de melhor WebSite de 2016

 Foi finalmente revelado o vencedor do prémio anual de melhor WebSite atribuído pela CSSDesignsAwards (CSSDA).
 Foram submetidos 2338 trabalhos de todos os cantos do mundo que, ao longo de 2016, foram avaliados por mais de uma centena jurados, dos quais 7 possuem nacionalidade portuguesa.
 O grupo de jurados era constituído por CEO's de sedes de grandes gigantes empresariais como a Apple e por diretores criativos reconhecidos. Quanto aos critérios de seleção, foram tidos em conta quer a criatividade do WebSite, quer a maneira de como este se encontrava programada.

No final, acabou por ganhar o WebSite desenhado pela agência francesa 84.Paris para celebrar os 10 anos de existência do estúdio de gravação de música francês "Because Music", que ao longo da sua carreira foram responsáveis pela gravação dos álbuns de grupos como Metronomy ou Justice.
 O WebSite, intitulado de BecauseRecollection, celebra a primeira década do estúdio fazendo, de uma forma bastante criativa, uma compilação dos maiores êxitos de cada grupo que com eles trabalhou no passado. Apresentando cada música de uma forma bastante criativa. O link para o WebSite vencedor é o seguinte: http://www.because-recollection.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.