Pesquisar aqui

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Os seis melhores filmes em Stop Motion

"The Nightmare before Christmas" (1993)

Jack Skellington é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Um dia, abre um portal para a Cidade do Natal e decide celebrar a data.
Dirigido por Henry Selick, foi produzido e co-escrito por Tim Burton.




"A Fuga das Galinhas" (2000)

Conta a história de um grupo de galinhas que planeiam fugir da fazenda onde moram, pois os donos decidem trocar a venda de ovos pela de tortas de frango. A esperança das galinhas é Rocky, um galo que promete ensiná-las a voar. Direção de Peter Lord e Nick Park.




"Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais" (2005)

Filme de Animação ganhador de um OSCAR de animação (o primeiro dado a um filme em stop motion), filme tem a direção de Steve Box e Nick Park.
O inventor Wallace e o seu fiel cão Gromit dedicam-se a salvar as plantações de uma vila famosa pelos seus vegetais gigantes que é ameaçada por uma misteriosa criatura.



"Coraline" (2009)

Este filme de animação conta a história de uma rapariga aventureira que descobre um buraco em sua casa, através do mesmo encontra um mundo paralelo ao seu - aparentamente ideal, mas que se mostra bastante sinistro . 
Filme de animação dirigido por Henry Selick.



"Fantastic Mr.Fox" (2009)

A história gira em torno de uma raposa que rouba comida de fazendeiros ricos e precisa de ajudar a sua comunidade e enfrentá-los quando procuram retaliação. 
Versão do diretor Wes Anderson para o livro de Roald Dahl.




"Frankenweenie" (2012)

Filme dirigido por Tim Burton é uma refilmagem de uma curta-metragem lançada pelo cineasta em 1984.
Victor é um rapaz que usa a eletrecidade para trazer o seu cachorro Sparky de volta à vida. Depois o mesmo é pressionado para ensinar as pessoas ao seu redor a fazer o mesmo.




Informações retiradas do seguinte site no dia 10 de janeiro de 2017




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.