Pesquisar aqui

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

LEGO


legorogueonetrailer.jpg
LEGO 'Rogue One: Uma história Star Wars' que é um remake perfeito

Com peças de jogo LEGO e filmes em comum, parece que há menos apreço pelo verdadeiro trabalho de animação feito utilizando LEGOs reais. Dar vida às figuras LEGO através das técnicas de stop-motion é um processo demorado e difícil, mas torna o produto final ainda mais impressionante.

É o caso da recriação LEGO do Rogue One: Um trailer da história Star Wars. Este remake frame a frame é perfeito a quase todos os níveis, pois a animação é tão detalhada e suave que se é levado a acreditar que se trata de um trailer de um novo jogo de vídeo LEGO.

Nove animadores da LEGO demoraram três semanas para a realização deste trailer, tendo começado a trabalhar pouco depois do lançamento do trailer oficial Rogue One a 7 de Abril.

Tendo em conta o nível de detalhe de cada frame, contata-se que a equipa trabalhou a um ritmo alucinante. Existe uma recriação muito detalhada do trailer original, desde LEGO Death Star, a Star Destroyers, e até mesmo o logotipo de Lucasfilm. A própria imagem usada para o vídeo do YouTube é uma cópia LEGO muito fiel à imagem de visualização do trailer oficial.

Apesar de a equipa ter construído os cenários e as personagens, não significa que não tenham recorrido a alguns efeitos especiais, desde a utilização digital de peças LEGO às explosões.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.