Pesquisar aqui

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Veja lista com 7 erros bizarros criados no Photoshop

Na correria do dia a dia, algumas coisas realmente acabam passando despercebidas. Os editores e publicitários que o digam. Com a popularização do Photoshop, se tornou bem simples arregaçar as mangas e cair na edição de imagens. O problema é que como qualquer um pode fazer isso, temos uma verdadeira enxurrada de recortes errados, elementos estranhos e alterações bizarras, até mesmo em grandes veículos. Confira uma lista de 7 erros muito bizarros criados com o poderoso editor de imagens:

1. Um exemplo clássico da série "tem uma mão extra aí", essa foto pode ser explicada pela falta de atenção do editor, ou então por uma leve preguiça em recortar a mãozinha no emaranhado de fios de cabelo loiro. Se não encontrou, procure nos ombros da modelo.
De onde veio essa mão? (Foto: Reprodução)

Se você se deparar com um desafio de edição como esse, não ignore. Coragem! Temos um tutorial para te ajudar a realizar cortes complexos com precisão no Photoshop.

2. Muito cuidado ao tentar afinar aquela cintura mais larguinha. Nesse caso foi um "pouco" exagerado e convenhamos que esta modelo nem precisava disto, não é mesmo?
a cintura mais fina do México! (Foto: Reprodução)

É possível fazer correções na barriguinha sem drama e sem este tipo de erro grosseiro. Consulte o nosso tutorial para tirar aqueles pneuzinhos usando o Photoshop.

3. Realçar os olhos é uma tática antiga. Quando isto é feito da maneira certa, dá aquele brilho a mais para a publicação. O problema é que quando se erra na mão o resultado fica bem visível:
Aparentemente o resultado ficou tão ruim de um lado que o editor nem mexeu no outro (Foto: Reprodução)

Se quiser realçar não apenas os olhos mas as cores de suas fotos de maneira geral, leia o nosso tutorial.

4. E falando em cores, como entender o fato da garota propaganda do cereal abaixo ter uma barriga branca nesta foto? E qual a utilidade desta montagem?
Seria algo de errado na fórmula do cereal? (Foto: Reprodução)

5. São poucas as situações em que sua única opção é simplesmente remover a cabeça de alguém da foto. Será que na imagem a seguir isso se justifica? A cabeça do jogador sentado estava atrapalhando tanto assim?
Ele viu a cesta de dois pontos e perdeu a cabeça. (Foto: Reprodução)

6. Mais um possível erro de recorte e essa moça acabou parecendo um monstro prestes a devorar a amiga.
Assustador! (Foto: Reprodução)

7. E o editor dessa revista cometeu um erro no mínimo cômico. Aparentemente, a cabeça de Madonna iria se sobrepor ao nome da publicação. A solução: Simplesmente diminuir a cabeça da cantora de uma maneira totalmente desproporcional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.