Pesquisar aqui

quarta-feira, 23 de novembro de 2016


GoPro Karma - Recall total




Quem se recorda do lançamento do drone GoPro Karma? O público adorou, design cuidado, integração total com a câmara de filmagem e, acima de tudo, um sistema de estabilização de imagem sensacional. Pois bem, desiludiu. Em pouco tempo de lançamento a empresa já havia vendido 2.500 unidades do brinquedo nos Estados Unidos e os usuários passaram a relatar um problema muito “irritante” com seus drones.

Mesmo com a bateria totalmente carregada, os Karma simplesmente paravam de funcionar em pleno voo. Sim, ele morria e despenhava-se. Alguns quase acidentes foram relatados (como no vídeo abaixo).




A GoPro entrou em ação e anunciou um recall total do drone. Todos os 2.500 compradores do aparelho deveriam devolver o Karma para a empresa, mesmo os que não apresentaram nenhum tipo de problema. Porém, já havia um estrago na reputação da empresa. A solução foi simples. Assim que devolvido o drone, com todos os acessórios fornecidos e a devolução for registada e o reembolso financeiro total for depositado em conta, o comprador leva uma GoPro Hero 5 Black. Uma forma de manter a credibilidade da empresa e a boa vontade do consumidor.


Consultado em: 22 Nov 2016

Fonte:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.