Pesquisar aqui

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Tutorial

Saber como fazer o upload de uma imagem que você faz com o Photoshop Elements para o Facebook permite que você compartilhe as imagens que editou ou criados com este programa. Por exemplo, se você é um estudante de arte e querem receber comentários em uma pintura que você fez recentemente no Elements, você pode usar o programa para converter o arquivo para um formato que o Facebook pode fazer o upload e exibição, em seguida, usar os controles em sua página de perfil do Facebook para fazer o upload da imagem. Seus amigos podem escrever críticas para a imagem. O "Salvar como " comando executa a conversão. 

Instruções: 

1
Clique comando "Open" do menu " Arquivo", em seguida, navegue até uma pasta que contenha uma foto ou outra imagem que você deseja fazer o upload para o Facebook. Clique em uma imagem para selecioná-lo, em seguida, clique em " Abrir" para carregá-lo no Photoshop Elements.

2
Clique no menu "Arquivo" novamente e clique em "Salvar como" comando. Clique na seta à direita da queda de caixa " Format" para baixo, em seguida, clique em " JPEG ". Os arquivos JPEG são muitas vezes menores que os arquivos gráficos salvos em outros formatos, pois seus dados são compactados.

3
Digite um nome para a imagem na caixa de texto "Nome" e clique em "Salvar" para salvar a imagem como JPEG.

4
Abra a página inicial do Facebook em um navegador e log in Clique no link " Perfil" no canto superior direito da página.

5
Clique no link " fotos " da linha de ícones abaixo do seu nome de usuário do Facebook. Estes ícones são aproximadamente a meio caminho entre as margens esquerda e direita da página.

6
Clique no link "Upload" para expor um botão " Browse ", clique nesse botão. Navegue até o arquivo de imagem que você salvou na etapa 3, em seguida, clique nesse arquivo para selecioná-lo.

7
Clique no botão "Abrir" , digite uma descrição da imagem na caixa de texto que contém o padrão texto "Diga alguma coisa ". Por exemplo, se você estiver fazendo o upload de uma foto que você tirou em uma viagem para Pasadena, você pode digitar "Esta é me nos degraus da frente de uma escola de arte famosas em Pasadena. "

8
Clique no ícone de cadeado ao lado do botão "Share”, depois clique em uma das opções da lista que aparece. Estas opções permitem determinar quem será capaz de ver sua foto.

9
Clique no botão " Compartilhar " para enviar sua foto para o Facebook . Depois de uma breve pausa, a imagem aparecerá na página

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.