Pesquisar aqui

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Os 3 Hackers mais famosos até hoje!

JONATHAN JAMES - Era conhecido por "c0mrade" na internet. O seu bilhete para a fama e para esta lista foi o facto de "hackeado" imensas networks que pertenciam ao Departamento da Defesa dos E.U.A e da NASA (fazendo o download de código suficiente para perceber como a Estação Espacial Internacional funcionava). Tudo isto com apenas 15 anos.

KEVIN MITNICK - Este homem "hackeou" o Departamento da Defesa dos E.U.A ultrapassando a última camada de segurança (primeiro homem a fazê-lo) e roubou inúmeros segredos do mesmo. O Departamente da Justiça dos E.U.A considerou-o o "criminoso cibernético mais procurado na história dos E.U.A"

ALBERT GONZALEZ - Albert utilizou as suas capacidades de hacker, para roubar 170 milhões através de informações sobre cartões de crédito e ATM's durante cerca de 2 anos. Ele invadiu o sistema do Heartland Payment Systems e roubou maior parte dos códigos dos cartões multibanco de milhares de pessoas. O seu crime é até hoje um dos maiores senão o maior roubo cibernético mais "pesado" de sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.