Pesquisar aqui

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

O que é o Photoshop


Criado em 1988 por Thomas e John Knoll, o Adobe Photoshop tornou-se como que um icon da atualidade no conceito de edição de imagem gráfica.
O Photoshop é um programa de edição de imagem que nos possibilita imensas variedades de edição, podendo ser possível alterar tanto a forma como uma imagem está, juntar essa a uma outra, mudar os níveis de RGB e muito mais. Este programa suporta várias layers, masks e muitos muitas outras ferramentas.
Para além da edição de imagem, o Photoshop possibilita-nos a criação de animações, o uso de vídeos e ainda criação de desenhos digitais com auxílio tanto do mouse como de uma mesa gráfica, é um programa dos quais suporta um número vasto de opções de graphic files tal como o png, jpg, gif entre os demais e ainda tem o seu próprio graphic file, o psd.
Em si este programa vê-se como uma grande ferramenta para inúmeras pessoas visto que esta disponível tanto para Windows como macOS com um total de 26 línguas disponíveis e até à data este programa continua a evoluir.


Adobe Photoshop CC 2015 - Última Versão do Photoshop

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.