Pesquisar aqui

terça-feira, 12 de abril de 2016

Kingston lança cartão de memória específico para câmaras radicais

Pouco a pouco o momento de aquisição de cartões microSD começa a ser marcado por novas exigências por parte dos consumidores que, além da capacidade de memória, começam a preocupar-se cada vez mais com a velocidade e durabilidade.

Atendendo ao facto de que nem só os computadores e smartphones utilizam este tipo de cartões de armazenamento, a Kingston apresentou o seu primeiro cartão de memória microSD focado na utilização em drones e câmaras de ação.
Kingston-UHS-I-U3

Destacado pela sua velocidade, tal como os produtos que a rival Sandisk mostrou há poucos dias, o novo microSD Action Camera UHS-I U3 da Kingston foi concebido para cumprir as especificações das câmaras GoPro, e de outros dispositivos que aceitem este tipo de cartões. Entre as caraterísticas técnicas encontramos velocidade de leitura até 90MB/s e 45MB/s de escrita, sendo por esta via assegurada a compatibilidade com vídeos 4K.

A certificação IPX7 torna-o à prova de água e submergível até 2 metros de profundidade durante 30 minutos. No exterior a sua carcaça certificada pela ISO 7816-1 tolera uma faixa de temperaturas dos -25 aos 85 °C.

O microSD UHS-I U3 estará disponível nas capacidades de 16 e 32 GB. A versão de 64 GB será lançada mais para o final do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.