Pesquisar aqui

quarta-feira, 2 de março de 2016

Google adiciona secção de Realidade Virtual à sua loja

A Realidade Virtual tem vindo a regressar aos grandes destaques nos tempos mais recentes, tal como aconteceu no arranque dos Anos 90.

A sofisticação e atualização dos produtos da atualidade tornaram esta vertente tecnológica mais atraente já que os dispositivos são bastante mais atraentes e com resultados mais visíveis. Atendendo a este fenómeno e tendência de mercado a Google está a impulsionar a venda dos seus famosos óculos de cartão ‘Cardboard VR’ com uma promoção destacada na Google Store. Para venda nesta ‘superfície’ comercial virtual estão também a reformulada e atualizada View-Master e os óculos C1-Glass VR.

A página da Google Store inclui informação básica sobre o Cardboard e inclui links para alguns óculos à venda. A versão mais básica dos óculos que a Google lançou está à venda por 15 dólares quando adquiridos apenas um par, no caso de se pretender adquirirem dois pares o preço é de apenas 25 dólares, ainda assim algo caro pensamos

E assim se dá mais um passo em direção ao futuro, com o mercado da realidade virtual que ultimamente tem andado ao "rubro" e uma empresa de nome internacional.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.