Pesquisar aqui

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Smartphone com cabedal!


E a nova moda é... Smartphones de cabedal! A LG aposta no cabedal do 4G para conquistar utilizadores que estejam a preferir atualmente Samsung ou Apple. A empresa sul-coreana preparou um lançamento simultâneo em seis locais. 

Os destaques principais do G4 são as câmaras: a traseira tem um sensor de 16 MP e foco automático a laser, com uma abertura f/1.8, capaz de permitir a entrada de 11% de mais luminosidade do que o sensor do Galaxy S6. O sensor frontal tem 8 MP e um recurso nativo para tirar selfies mais rapidamente, com um gesto com a mão.

A bateria de 3000 mAh deve providenciar autonomia para um dia inteiro e terá um sistema de carregamento rápido, com 60% da bateria a poder ser recarregada em 30 minutos. O processador escolhido é uma versão do Snapdragon 808, otimizada para um melhor desempenho e baixo consumo energético.


O novo smartphone terá um ecrã de 5,5 polegadas, com resolução QHD e sistema operativo Android Lollipop 5.1. Os preços finais e as datas de lançamento oficiais ainda não são conhecidos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.