Pesquisar aqui

quarta-feira, 6 de maio de 2015

All-in-ones da Lenovo chegam a Portugal em setembro

O fabricante chinês tem o objetivo de ser a segunda maior marca de consumo no mercado nacional e revela que vai começar a vender all-in-ones em Portugal na época do regresso às aulas.



A Lenovo reuniu hoje com a imprensa nacional para fazer um balanço do primeiro ano de atividade em Portugal e para divulgar os objetivos para o próximo ano fiscal. E o ponto que os responsáveis da marca chinesa fizeram questão de salientar é que quer chegar a número dois no mercado português e atingir uma quota de mercado de 20% já este ano.
De salientar que, ao contrário do que acontece em outros mercados, a Lenovo não tem prevista a introdução de smartphones de marca própria em Portugal, preferindo continuar a trabalhar em parceria com a Motorola (que, recorde-se, foi adquirida pela Lenovo à Google no ano passado).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.