Pesquisar aqui

terça-feira, 14 de abril de 2015

TP-Link vai lançar router com ecrã tátil e entrar no mercado da domótica


TP-Link vai lançar router com ecrã tátil e entrar no mercado da domótica


A TP-Link realizou hoje um evento onde deu a conhecer os resultados que obteve no mercado nacional e quais os principais produtos que chegarão em breve a Portugal.

Entre as principais novidades anunciadas, destaque para a entrada da TP-Link no mercado das casas inteligentes. Assim, o fabricante já está a disponibilizar em Portugal as câmaras IP NC200 e 220, que possuem um sensor CMOS de ¼”, zoom digital 4x, duas antenas internas MIMO 2T2R e uma velocidade de 300 Mbps na banda de 2,4 GHz. Em breve chegarão também ao mercado nacional tomadas (HS100 e HS110) e interruptores inteligentes (HS200), além de colunas Bluetooth.
Contudo, a introdução da TP-Link neste novo segmento de mercado não significa que a empresa vai abandonar as áreas onde apresenta melhores resultados. Assim sendo, o fabricante chinês anunciou que vai lançar um router com ecrã tátil e um router com tri-band. O Touch P5, que chegará a Portugal no 3º trimestre deste ano, oferece velocidade dual band simultânea de até 600 Mbps na banda de 2,4 GHz e de 1300 Mbps na banda de 5 GHz, possui portas USB 2.0 e USB 3.0 e incorpora um ecrã tátil de 4,3” a cores. Já o Archer C3200, que chega ainda neste 2º trimestre, é um router tri-band que oferece uma velocidade combinada de até 3,2 Gb, com duas bandas de 5 GHz que proporcionam 1300 Mbps cada e uma banda de 2,4 GHz capaz de alcançar os 600 Mbps.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.