Pesquisar aqui

quarta-feira, 11 de março de 2015

Rede social portuguesa "Soccial"

Portugal é um país de criadores, de inventores. No passado mês de Fevereiro, anunciaram o facto da rede social "Soccial" estar a entrar numa nova etapaSoccial é uma rede social que afirma ser capaz de ajudar as pessoas a encontrar conteúdo, pessoas, locais, serviços, etc, com base na personalidade de cada um.
a Soccial divulgou no seu blog a data de lançamento da sua rede social, que será dia 23 de março

Deixo aqui o comunicado dos organizadores desta nova rede social:

Queridos seguidores,
Temos estado um pouco ausentes mas por uma boa causa, a causa do costume, dedicação total ao vosso Soccial! Tudo para podermos apresentar-vos brevemente uma grande versão, à altura do que estão à espera.
Mas hoje voltamos para partilhar uma grande notícia: o Soccial tem finalmente uma data de lançamento! É a resposta às vossas constantes perguntas, foi anunciada ontem no blogue do nosso CEO e não podíamos estar mais felizes por partilhá-la hoje convosco:
Vamos lançar o Soccial no próximo dia 23 de Março!
Nesse dia vamos abrir o site a todos os nossos utilizadores já registados e, gradualmente, enviar convites a quem já fez o pré-registo no site. Obrigado por continuarem desse lado!
Até ao grande dia vamos continuar a atualizar este espaço com novidades de tudo o que preparámos para vocês. Vamos revelar muito do que vamos lançar e também os profundos updates que fizemos nas funcionalidades que todos já conheciam. No fundo, vamos lançar um novíssimo produto e queremos partilhar convosco cada grande ferramenta e cada grande novidade desta renovada rede social.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.