Pesquisar aqui

terça-feira, 3 de março de 2015

Já podemos ver como é o novo Galaxy S6

A Samsung revelou este domingo, dia 1 de Março, os seus novos modelos: o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge. O smartphone de ecrã curvo era a novidade pela qual muitos esperavam, embora este não tenha as mesmas funções do Galaxy Note Edge. A versão Edge tem a curva só de um um lado do ecrã, mas esta é uma barra de atalho para aplicações, notificações e até uma régua. O novo modelo da Samsung tem as curvas mais pelo design do que pela funcionalidade. O S6 Edge mantém o relógio lateral e o alerta de novidades, mas apenas no modo standby. É também possível deslizar a lista de contactos recentes e, estando virado com o ecrã para baixo, as zonas laterais acendem como alerta.

As especificações dos S6:


  • A nível técnico, os novos Samsungs têm um ecrã AMOLED Quad HD de 5.1 polegadas e com uma resolução de 2,560 x 1,440 píxeis.  
  • A leitura da impressão digital ficou mais facilitada, sendo apenas necessário pressionar, como já acontece com os dispositivos Apple. 
  • Estes novos smartphones trazem a novidade do carregamento por wireless. Embora já existisse em modelos anteriores, este exigia especificações próprias que não eram acessíveis em todas as redes. 
  • Estes vão ser os primeiros smartphones da Samsung a suportar o sistema de pagamentos da marca, que ainda não está disponível. 
  • As câmaras também satisfazem. A traseira é de 16MP, com estabilização de imagem, e a frontal é de 5MP. Ambas têm uma abertura de f/1.9. 
  • Os novos Samsung dão ainda um passo atrás ao deixarem de ser à prova de água, algo que o seu antecessor, S5, tinha atingido. 
  • A bateria nestes modelos também não é removível.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/tecnologia/detalhe/galaxy_s6_revelado.html


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.