Pesquisar aqui

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Os colossos PlayStation 4 e Xbox 720 podem ser apresentados este ano

Segundo os últimos rumores, a Microsoft pode estar a preparar duas versões da Xbox 720, uma versão com um excelente hardware, para os “hardcore gamers” e uma outra a um preço mais barato, para chegar a todos os bolsos. Em conjunto com a Xbox 720, há já a confirmação de que a próxima Xbox terá um gráficos do tipo “Avatar”, um filme bastante conhecido pela sua qualidade gráfica. Um outro rumor que agrada aos fãs da Xbox, é a próxima Kinect 2 poder detectar emoções, que pode ser lançada em conjunto com a Xbox 720.

A novidade é a Sony, que costuma ser a última fabricante a lançar, como aconteceu com a Playstation 3, mas que, parece, que agora não quer perder a corrida, querendo começar ao mesmo de todos os outros. Já não é a primeira vez que há rumores sobre a sucessora da Playstation, já anteriormente, o DigiTimes tinha reportado que a Playstation 4 poderia ser lançada em 2012, incluindo que poderia ver com sensores de movimento iguais ao Kinect, trazendo o que melhor há na Xbox para a Playstation. O site MCV indica que altos cargos da Sony comentaram que não quererão ficar atrás da concorrência, o que pode indicar que já estarão a preparar alguma coisa para apresentar já na E3.
Até Junho, muitos rumores deverão aparecer, como supostas imagens da Playstation 4 e Xbox 720, mas só em Junho deveremos ter confirmação oficial. Se este rumor se confirmar, será a melhor feira de jogos alguma vez realizada 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.