Pesquisar aqui

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Rede Social De Eventos



Já conheces o Skedel? Não? Então está na hora de o conheceres. O Skedel é um projecto bastante interessante, possibilitando a todos os utilizadores conhecerem quais os eventos que se vão realizar perto de site.
Desta forma nunca mais vais perder o concerto da tua banda favorita, uma exposição de arte ou um Workshop. Ao efectuar o registo, o site irá detectar a tua localização e indicar-te os eventos perto de ti.
Podes adicionar os eventos aos teus Favoritos e partilhar com toda a comunidade Skedel se vais ou não participar nesse evento. Para além disso, esta ferramenta online permite aos promotores de eventos adicionarem as suas entradas no site, divulgando assim o evento a todos os que estejam por perto.
Desta forma o utilizador poderá ter acesso a informação como o custo do bilhete, a localização do evento e a hora em que se vai realizar.
Este serviço permite-lhe ainda integrar a sua página do Facebook, o seu perfil no Twitter e ainda a sua conta Google Calendar, garantindo assim que não se esquece da data do evento.
Não percas tempo e regista-te já no Skedel. Vais ver que vale a pena!


in Webtuga

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.