Pesquisar aqui

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

União Artistica do Trancão - Intervenção na Galeria de Arte Urbana aka GAU


No passado dia 15 de outubro de 2011 decorreu no Bairro Alto a União Artistica do Trancão (Intervenção na Galeria de Arte Urbana aka GAU), na qual era possível ver os artistas a trabalhar até de madrugada e, inclusivamente, trocar impressões a nível do desenho e da obra resultante.

Considero que seja , de certo modo, vantajoso para  os mais interessados seguirem os seguintes sites com informação de novos eventos e trabalhos!


União Artística do Trancão: http://www.uat.com.pt/

Galeria de Arte Urbana: http://gau-lisboa.blogspot.com/

In BAIRRO ALTO
À data de sábado, 15 de outubro de 2011



ATUALIZAÇÃO DA NOTÍCIA:

Lisboa com rota pela arte urbana até ao fim de Outubro

"Uma iniciativa conjunta da Galeria de Arte Urbana e da Câmara Municipal de Lisboa criou uma rota que, desde Agosto, passa pelas principais obras de arte urbana existentes da cidade, além de incluir outros pontos de interesse dentro da mesma temática. O percurso GO ARTE URBANA é feito em dois citroen DS3 intervencionados pelos criadores ParizOne e Vanessa Teodoro e conduzidos por guias com conhecimentos suficientes para fornecerem informações sobre as peças, os artistas, as técnicas e os materiais e outras curiosidades.

O programa de uma hora, que só estará disponível até ao fim do mês, pode incluir passageiros e é gratuito, sendo apenas necessária inscrição prévia via Facebook na página da Galeria de Arte Urbana."

C. B. R.

In Público, Fugas - página 12
À data de sábado, 22 de outubro de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.