Pesquisar aqui

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Polaroid Pogo Instant Digital Camera

Vobis lança Polaroid Pogo Instant Digital Camera

A nova máquina fotográfica já está disponível nas lojas Vobis, incluindo a loja online (www.vobis.pt ), por apenas 199 euros.

Vobis lança Polaroid Pogo Instant Digital Camera

Para pessoas que já tiveram ou tem ou querem ter, saiu no ano passado o Polaroid Pogo Instant Digital Camera, já tem disponível nas lojas da Vobis. Esta máquina fotográfica é a primeira câmara digital com combinação de impressora, pequena o suficiente para tirar fotografias on-the-go.

Como versão digital da câmara histórica Polaroid, a versão PoGo? é um recurso completo de câmara digital com impressora integrada. A câmara tem 5.0 megapixéis com um monitor LCD 3,0", digital zoom de 4x e uma SD compatível para a memória expandida.

Partilhar fotografias apenas à distância de um clique é possível através da impressora integrada que lhe dá a opção de ver e recortar as imagens antes de as imprimir. Existe ainda a opção de inserir a data e o número do arquivo da fotografia e de incluir uma moldura Polaroid para tornar as imagens mais divertidas. A impressão dura cerca de 40 segundos e pode imprimir até 20 fotografias por cada carga de bateria completa.

1 comentário:

  1. A ideia é gira mas a POGO saiu em 2008!

    Ver: http://en.wikipedia.org/wiki/Polaroid_Corporation

    ResponderEliminar

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.