Pesquisar aqui

sábado, 1 de outubro de 2011

Para os amantes de fotografia...

Para quem não sabe, gosto muito de fotografia e recentemente esta arte tem sido alvo de evolução.
É cada vez mais fácil encontrar-mos boas máquinas fotográficas, de qualquer forma, feitio e tamanho à venda no mercado.O grande problema é saber qual a melhor e a que se adequa realmente ao que procuramos.

Pois bem, a solução está no youtube e chama-se
DigitalRev Tv.

Este canal temático do youtube com cerca de três anos já possui um grande número de seguidores e encontra-se na sua segunda temporada de programas. E tudo isto porquê?

Para além da simplicidade com que os episódios são feitos, a piada do próprio apresentador contagia o espectador a tomar atenção a todos os detalhes que lhe são apresentados.

Regularmente são apresentadas as últimas câmaras postas à venda e as mesmas são testadas durante um passeio que nos chega em cerca de dez minutos. Desde testes de luz a pequenas comparações entre màquinas que nos fazem pensar sobre o que podemos comprar ou devemos evitar.

Aconselho vivamente à visualização deste canal pois , além de ser divertido q.b., podemos tirar concelhos sobre o mundo da fotografia e aprender a fazer trabalhos bastante interessante, não esquecendo do quanto podemos evoluir com um simples clique. Para quem tiver curiosidade, deixei uma hiperligação. Aproveitem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.