Pesquisar aqui

domingo, 23 de outubro de 2011

Galaxy Nexus: Samsung e Google revelam o impressionante aparelho


Samsung e Google apresentaram hoje, dia 19 de outubro, o novíssimo – e impressionante – Samsung Galaxy Nexus. A proposta do novo aparelho é a de obter melhor proveito dos serviços oferecidos pelo Google e, inclusive, da nova versão do Android apresentada juntamente com o aparelho: o Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

Lembram quando as empresas disseram, em um anúncio feito anteriormente, que “algo grande está por vir”? Hoje elas mostraram que não estavam brincando. Com uma tela de 4.65 polegadas, o Galaxy Nexus realmente é um aparelho bem “crescidinho”. Nas demais especificações técnicas, o dispositivo mantém características e recursos verdadeiramente impressionantes.

A espaçosa tela conta com a tecnologia Super AMOLED HD e resolução de 1280 × 720 pixels. Além disso, o Galaxy Nexus tem processador dual-core de 1.2 GHz, 1GB de RAM, câmera de 5 megapixels com a capacidade de capturar vídeos em Full HD 1080P, bateria de 1750 mAh e conectividade Bluetooth 3.0, Wi-Fi e NFC.

O Samsung Galaxy Nexus vai ser lançado nos Estados Unidos, Europa e Ásia no início de novembro, e virá com opções de armazenamento de 16GB ou 32GB. Ainda não há informações sobre o custo do aparelho, mas certamente ele não será muito barato.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.