Pesquisar aqui

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Nokia N9 já tem data de chegada a Portugal!

Começa hoje a ser comercializado, a nível internacional, o Nokia N9. O equipamento, que se destaca não só pelo design e características, mas também por ser o primeiro - e provavelmente o último - da marca com o sistema operativo MeeGo, já tem data de chegada a Portugal

Outubro é o mês apontado pela fabricante para o início da comercialização em território nacional, onde o equipamento será vendido por 649,90 euros, na versão com 16 GB de memória. Por mais 80 euros será possível optar pela edição de 64 GB.

O lançamento surge dentro da data prevista pela fabricante, quando em Junho detalhou características e forneceu imagens do primeiro, e algo antecipado, smartphone com MeeGo (1.2). Para além da curiosidade natural por se tratar de uma nova plataforma de software, o modelo tem gerado interesse devido às suas características "físicas".

Entre elas encontram-se um ecran All screen (sem teclas) de 3.9 polegadas e uma câmara de 8 megapixéis, com sensor Carl Zeiss, auto-focus e lente grande angular.


1 comentário:

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.