Pesquisar aqui

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Os SIMS 3 Gerações

Chega hoje às lojas o novo pack de expansão do jogo para PC – Os Sims 3 Gerações.

Os Sims 3 Gerações dá-nos a hipótese de expandir todas as etapas da vida, dar largas à imaginação e viver aventuras inesquecíveis: explorar o mundo da imaginação infantil, reviver os anos rebeldes da adolescência ou continuar para a vida adulta.

Neste novo pack encontram-se disfarces que vão ajudar a contar histórias com três novos temas: ficção científica, clube ou castelo de contos de fadas.

Na adolescência passa a haver um novo sistema de castigos que faz com que o teu Sims tenha de ser bem comportado ou pode ser proibido de sair de casa. As partidas e brincadeiras dos Sims mais rebeldes são hilariantes com sanitas explosivas, tintas no duche e para os mais sonhadores, existe a oportunidade de se tornarem na Rainha ou no Rei do baile de finalistas.

Os Sims adultos que continuam a gostar de se divertir, não podem perder as festas de despedidas de solteiro dos seus amigos ou a organização de luxuosos casamentos. Na meia-idade, enfrentam as “crises existenciais” com um sorriso nos lábios: mudam de penteado, alteram o seu estilo

Nos Sims 3 Gerações, a vida é mais interessante do que nunca!

Podemos também capturar e acompanhar momentos da vida dos Sims com câmaras de vídeo virtuais do jogo e depois enviar e partilhar essas recordações no Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.