Pesquisar aqui

segunda-feira, 6 de junho de 2011

HP na produção do Panda Kung Fu 2







A HP e a DreamWorks Animation SKG Inc. juntaram-se mais uma vez para criar em estúdio a ação em 3D do novo filme ´Panda Kung Fu 2,´ que estreia no próximo dia 9 de junho em Portugal.







Os produtores da Dreamworks Animation recorreram novamente a uma parceria tecnológica com a HP, com o objetivo de alcancarem uma melhor performance. No "Panda Kung Fu 2" utilizaram a Workstation HP Z800 para criar desde remoinhos de água, paisagens verdes e cenas de batalhas com centenas de milhares de animais em movimento.


Há mais de 10 anos que a HP e a Dreamworks Animation trabalham juntas com o principal objetivo de criar uma tecnologia revolucionária. Juntas conseguiram dar vida a personagens de olhos esbugalhados, acelerar corações e criar muitas outras inspiradoras como mostraram em filmes como "Shrek", "Como treinares o teu Dragão" e "Megamind".












Em "Panda Kung Fu 2", Po, a personagem principal do filme de animação, está a viver o seu sonho como Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz com os seus amigos e mestres de Kung Fu, "Os cinco furiosos", como se intitulam.Mas a nova vida de grandiosidade de Po deixa de ser tranquila quando é ameaçado por um vilão, que tem nos seus planos maquiavélicos usar uma arma secreta para conquistar o território chinês e destruir de vez o Kung Fu. Intimidado, Po investiga o seu passado e a sua misteriosa origem, pois só assim vai conseguir desbloquear a força para enfrentar o vilão.



in Revista BiT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.