Pesquisar aqui

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Assistência Méidica à distância de um ClicK!

ConsultaClick.com é o primeiro portal em Portugal que permite fazer a marcação online de consultas médicas e já está oficialmente em funcionamento.


O ConsultaClick.com é um sistema que disponibiliza aos doentes um método transparente, seguro, rápido e totalmente gratuito para que possam, em qualquer momento, encontrar o especialista mais adequado às suas necessidades.


Por outro lado, o ConsultaClik.com permite aos médicos aderentes ao sistema a gestão da sua agenda online, podendo receber e gerir a qualquer hora e em qualquer lugar as marcações dos doentes para os seus consultórios.


Os médicos têm oportunidade de criar um perfil, publicar os seus currículos, disponibilizar as horas exactas nas quais querem atender os doentes, avisar facilmente sobre eventuais atrasos ou imprevistos e manter automaticamente uma lista actualizada dos seus doentes e das respectivas consultas.


Os doentes têm ainda acesso a uma área pessoal onde ficam registadas todas as consultas agendadas e efectuadas, para um maior controlo do seu historial clínico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.