Pesquisar aqui

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Playstation Online já está online

A Sony anunciou que a PSN está a ser restaurada em várias zonas, começou ontem nos EUA, depois irá pela Europa, Austrália, Nova Zelândia e Médio Oriente.
Após 3 semanas de espera, finalmente o Playstation Network volta online. Após o ataque pirata ao PSN, a Sony teve de desligar os servidores, e ainda não garantiu que os dados dos cartões de créditos foram, ou não, roubados.

A partir de agora, já estará disponível o programa Welcome back, onde oferece a todos os clientes vários serviços premium, de forma gratuita durante um mês.
O que vai ficar já activo será o serviço Qriocity, já poderão jogar online a PS3 e a PSP. O acesso a parceiros da Sony, como a Netflix e a Hulu, também já estarão disponíveis o através da PS3, além dos chats, troféus e a lista de amigos, e outros serviços similares.
A Sony anuncia, também, que aumentou, drasticamente, a segurança dos seus servidores e dos dados dos clientes, para que este tipo de situação não se repita. A Sony diz que apesar de querer ver os seus serviços online o mais rapidamente possível, demorou tanto tempo a restaurar o PSN, pois quiseram efectuar os testes suficientes para garantir a protecção dos consumidores.







in tecnologia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.