Pesquisar aqui

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Novo iphone 5

"Segundo informações recolhidas no China Times, a Apple adiou o início de produção do iPhone 5 devido ao que se passou no Japão. Segundo a publicação, o iPhone 5 está a sofrer atrasos causados pelos impactos nucleares do desastre que abalou a economia ocidental.
No entanto há já movimentações das empresas que produzem equipamentos para a Apple e ao que tudo indica o iPhone 5 já iniciou uma produção experimental.

As  “grandes” novidades são ao nível da estrutura. A Apple poderá estar a redesenhar totalmente o iPhone e este apresentará uma estrutura traseira desenvolvida em alumínio, deixando assim o vidro que caracterizou o iPhone 4.
Além disso, a Apple estará a equipar este novo iPhone com um ecrã de 4 polegadas,reduzindo as zonas laterais do actual dispositivo. Por outro lado, a Apple não hesitará e colocará o processador dual-coreA5 já apresentado no iPad 2. Também está referido no artigo o suporte à tecnologia NFC. Desta forma o iPhone poderia adoptar sistemas de pagamento remoto de curto alcance até interagir com chips RFID.
Esta nova estrutura contará também com um novo local para a colocação da antena, que, segundo alguns rumores, está a ser colocada atrás do logotipo da marca.
O China Times adianta ainda que a Foxconn tem planos para criar no Brasil, a 60 kms da cidade de Jundiaí, o interior do Estado de São Paulo, unidades de montagem para a Apple, diminuindo assim custos de transporte dos equipamentos até à casa mãe.
Iremos certamente ter já neste verão novidades, a Apple não deixará de colocar o iPhone este ano nos mercados, aproveitando a boa onda que o iPad tem criado."




A Apple está neste momento em grande vapor. Após lançamento do iPhone 4, e do iPad 2 à menos de um ano já quer lançar a 5ª geração deste excelente telemóvel. Será que para a Apple há limite para tanta imaginação?
Será que vale a pena comprar, se de seguida sairá um novo e melhor?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.