Pesquisar aqui

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Criador do Facebook já é mais rico que Steve Jobs


Sábado, 02 Abril 2011 10:00

Revista Forbes coloca Mark Zuckerberg em 35º lugar dos homens mais ricos dos EUA. Ultrapassou Steve Jobs mas continua atrás dos fundadores do Google.

O patrão da Apple foi recentemente ultrapassado pelo criador do Facebook na conhecida lista da revista norte-americana Forbes, ficando Mark Zuckerberg na 35ª posição do ranking anual. O património do dono da rede social está avaliado em 6,9 bilhões de dólares. Steve Jobs ocupa agora o 42º lugar, com uma fortuna de 6,1 bilhões de dólares. Bill Gates, ex-presidente executivo da Microsoft, continua a ser o homem mais rico dos Estados Unidos, com 54 bilhões de dólares.

Em 2009, a publicação tirou Zuckerberg, de apenas 26 anos, da lista porque ele não tinha os requisitos financeiros necessários para ser considerado um bilionário. A boa colocação de 2010 prova que o Facebook, que possui mais de 500 milhões de membros, é cada vez mais rentável para os criadores da rede.

in Revista BiT
Os fundadores do Google, Larry Page e Sergey Brin, continuam a liderar a lista, ocupando o 11º lugar do ranking , estando empatados na fortuna avaliada em 15 biliões de dólares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.