Pesquisar aqui

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Gadgets para o Inverno

Apesar do Inverno já não ir propriamente no início, o frio permanece e há certos objectos que ainda nos poderão vir a ser muito úteis esta estação.

No site www.gadgets4all.com podemos encontrar diversas sugestões de objectos que, certamente, nos trarão mais conforto na hora de estar em frente ao computador quando está mais frio.

Estes objectos são nem mais nem menos do que luvas, botas e tapetes de rato que podem ser aquecidos usando apenas o nosso computador! Para isso basta termos uma porta USB livre, pois é a energia do computador que irá aquecer estes funcionais objectos, mantendo-nos confortáveis enquanto trabalhamos ou nos divertimos.

Além de luvas, botas e tapetes para rato, estão ainda disponíveis mantas e bases para aquecer chávenas que funcionam segundo o mesmo princípio.

Finalmente surge uma solução confortável para os dias mais frios do ano e com formas e cores para todos os gostos: desde luvas em forma de coelho a tapetes para a rato em forma de hambúrger ou smile, a mantas de pêlo sintético nas mais variadas cores ou botas com um design muito simples. Tudo é possível!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.