Pesquisar aqui

sábado, 20 de novembro de 2010

3 novas características do Microsoft PowerPoint 2010

O novo Microsoft PowerPoint 2010 apresenta características inovadoras desde o Microsoft Office PowerPoint 2007:

1- O Microsoft Office Backstage agora faz parte do Fluent UI, acompanhando a faixa. A visão dos bastidores pode ser acessível através do File Tab, que o ajuda a encontrar recursos frequentemente utilizados para gerir os seus ficheiros de apresentação PowerPoint. (o File Tab substitui o botão Microsoft Office e File menu que eram usados anteriormente). A Backstage view é usada para administrar arquivos e dados sobre os mesmos, como criar e salvar ficheiros, inspeccionar dados e informação pessoal escondida e ajustar as opções de configuração.

2- Apresentações ao vivo com audiências virtuais. Tem a capacidade de apresentação de slides através da web ou de uma conexão a pessoas ao vivo. Pode ter alguns cenários de transmissão como:
-Convidar leitores múltiplos para ver uma apresentação a qualquer momento;

-Realizar uma apresentação de slides para pessoas que se encontram afastadas mas em contacto virtual, num contexto de uma chamada de conferência ou numa reunião.

3- Trabalhar com texto e objectos. O Novo PowerPoint 2010 oferece as melhores ferramentas de edição com um novo conjunto de Efeitos fotográficos que nos permitem transformar as imagens:

- Vídeo e edição de áudio;

- Gráficos, transições e animações;

- Ajuda e tradução.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.