Pesquisar aqui

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"Toshiba em maré de novidades"

A Toshiba apresentou ontem em Barcelona uma série de novidades em várias gamas de produto, que vão entrar no mercado entre o final do primeiro semestre e o a recta final do ano.

Disponível muito em breve, os cinco novos modelos da linha Satellite - L630, L650, L670, C650 e A660 - têm como elo de ligação a forte aposta na reprodução de conteudos na área do entretenimento e incluem a nova tecnologia Toshiba Media Controler. Com estas novidades, a Toshiba pretende criar uma oferta multimedia avançada por um custo razoável.

Em destaque estão igualmente os televisores. Ao todo, serão 33 os modelos lançados até ao final do ano e terão a capacidade de se ligarem a redes sem fios 802.11a/b/g/n, suportando WPS e DLNA. De igual forma, estes modelos serão os primeiros certificados pela Microsoft como compatívels com Windows 7.

Igualmente novo é o JournE Touch, o primeiro tablet da Toshiba. Conta com ecrã de sete polegadas e várias características interessantes, mas só deverá surgir depois do Verão.

Quanto a novidades no 3D, só em Outubro será apresentada a primeira geração de televisores Toshiba, seguindo-se outro modelo de maior calibre ainda antes do Natal.

Revista: "PC Guia"

Tiago Campos nº 22 12º5

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.