Pesquisar aqui

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mylo, o mais recente gadget da Sony

O mais recente gadget da Sony une
música e comunicação. Mylo, uma sigla para descrever My Life Online, chega ao mercado americano em Setembro.








Mylo é mais recente gadget da Sony

A Sony acaba de apresentar o seu mais recente equipamento multifacetado.
Ouvir música, guardar fotos, navegar na internet e trocar mensagens instantâneas são as suas principais utilidades.

O Mylo cabe na palma da mão e é compatível com redes wireless, permitindo aos seus utilizadores usar os serviços de mensagens instantâneas, assim como navegar na net ou ouvir música.

Com um ecrã de 6 centímetros, que se abre deslizando com a pressão de um polegar, integra de origem as aplicações Skype, Google Talk e Yahoo Messenger.

Este novo gadget começa a ser comercializado nos Estados Unidos a partir do próximo mês. Quem o quiser tem de desembolsar 350 dólares (cerca de 270 euros).
O primeiro dispositivo deste género criado pela empresa nipónica destina-se essencialmente ao grande número de utilizadores de mensagens instantâneas.

Parecido no design com a PlayStation, dirige-se, no entanto, a um público diferente: em vez dos aficcionados dos jogos, este gadget é para os fãs da música e da comunicação por mensagens instantâneas.

O Mylo está disponível em branco e preto, tem 1GB de memória (podendo ampliar-se até 4GB) permitindo armazenar fotos, música e arquivos diversos. O aparelho tem capacidade para cerca 45 horas de música, sete de mensagens instantâneas e mais de três horas de conversação telefónica através do Skype.

Retirado do site 29/10/10: http://www.mundopt.com/n-mylo-e-mais-recente-gadget-da-sony-9496.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.