Pesquisar aqui

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

GraveCDs, DVDs, ou Bluerays de forma simples


O Burnware Free Edition é um programa compacto, de fácil uso e que vai ajudá-lo a gravar os seus dados em diversos tipos de discos, atendendo aos níveis de capacidade que precisar. Desta forma, se o leitor é um novato, ou mesmo um "expert" no assunto, mas valoriza o seu tempo e não quer perdê- lo em actividades "banais", este é o utilitário ideal para fazer cópias segurança e duplicar dados sem complicação nem demoras, através de uma interface concisa e contando somente com o necesssário.
Com o BurnAware Free edition pode gravar filmes,músicas,imagens, programa e quaisquer ficheiros que forem necessários numa grande variedade de suportes diferentes, onde se incluem CDs, DVDs,HD DVDs e até BLU-rays. Assim,o limite de espaço ficará limitado exclusivamente pelas capacidades do seu gravador,pois, dependendo do resto,poderá gravar dados até 100 GB,o que aumenta as suas possibilidades sensivelmente. Com esta ferramenta é possível gravar informações,ou remover dados antigos de discos regraváveis,bem comocriar novas secções emdiscos graváveis. Tudo isto com apenas alguns.
Para ter noção de como o processo é simples,basta imaginar que deve apenas adicionar os ficheiros desejados utilizando o botão "Add Files" e procurá-los nas respectivas localizações (pastas) no computador. depois clicar no canto superior direito do ecrã. Para configurar opções adicionais (deixar a sessão aberta para gravações posteriores; verificar dados após a gravação; abrir a gaveta do gravador após terminar o processo; ou testar a gravação), seleccione " Options" no menu " Disc".



Artigo retirado de: "Informática fácil" nº3- série II Mar/Abr. 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.