Pesquisar aqui

quinta-feira, 4 de março de 2010

Já se pode estudar pelo telemóvel...


«Ouça quando não puder ler, leia quando não puder ouvir». É com esta proposta que a Porto Editora disponibiliza análises e resumos de obras literárias portuguesas nos telemóveis dos estudantes.
O objectivo da editora é proporcionar o acesso aos seus conteúdos nos mais diversos suportes, pensando no conforto e nos estilos de vida das pessoas.
Para tal, a empresa lança a colecção Resumos Mobile, dedicada ao estudo de obras de referência da literatura portuguesa, como «Felizmente Há Luar!» e «Memorial do Convento» (já disponíveis), «Frei Luís de Sousa», «Os Maias», «Os Lusíadas» e «Mensagem» (disponíveis em breve).
Cada resumo disponibiliza a versão em texto e a respectiva locução, correspondendo a mais de duas horas de áudio por resumo.
A Porto Editora é a primeira editora com conteúdos digitais em língua portuguesa desenvolvidos para iPhone e telemóveis com sistema operativo Symbian S60 (por exemplo, Nokia N73, N78 e N95) e compatíveis com iPod touch e iPad.
As obras de análise sobre livros de grandes autores portugueses podem ser adquiridos na Apple Store, no site da Porto Editora ou na versão mobile do site.
Porto Editora lança versão mobile do site
Uma loja virtual, um espaço exclusivo para professores, o acesso a uma enciclopédia, a 13 dicionários e ao Vocabulário Ortográfico de Língua Portuguesa e a uma área para aquisição das aplicações mobile desenvolvidas pela Porto Editora estão agora disponíveis no telemóvel.
O endereço é http://m.portoeditora.pt/MobilePortal/HomeBasic.action

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.